Pages

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Véus e mantilhas

Bom, a diferença, para nós leigas é que, o véu é de tecidos mais leves, tipo tule, organza e tals, a mantilha tem aplicações de renda, pedrarias e é mais pesado... A mantilha fica mais rente ao corpo e à cabeça da noiva, como se nada tivesse prendendo ela ali, já o véu é preso de diversas formas diferentes, por cima, por baixo, no topo da cabeça, enfim... De várias camadas e tamanhos diferentes...

Eu amo o véus longos e esvoaçante, acho coisa linda demais noiva carregando o véu para dançar (só isso também, logo depois tem que tirar kkkk senão fica feio e desconfortável), acho coisa linda aquele véu longo na igreja, sem exageros...

Véu longo coisa linda de Deus:




Acho incrível quando há mais de uma camada e essa camada mais curta fica por cima do rosto da noiva enquanto ela entra pela igreja ao encontro do noivo, acho dramático, fantástico, realeza kkkkkkkk as noivas mais incríveis do mundo usaram, olha só:







Ah...... perfeição!

Bom, temos o véu curto e médio:





Tem também os vintages:






E as mantilhas:



É muita lindeza... Eu vou de véu longo e vocês?

See you soon ;)

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindos esse véus...

bjos

Postar um comentário