Pages

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vestidos no e-bay

Gente, o E-bay, tem uns vestidos incríveis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não sei se são confiáveis, eu arriscaria comprar um baratinho pra ver como é, são inacreditáveis, acho que para as madrinhas vale a pena dar uma olhada, olha só o que eu encontrei por lá:













São incríveis, não? Esses são só alguns dos milhares que têm por lá, numa média de 80 - 100 dólares com frete grátis (muitas vezes)..

É muito bom pra ser verdade, será que é seguro? Seguro que eu digo não é apenas receber o vestido, porque eles trabalham com Paypal (se você não receber você não paga) mas o problema é se é igual ao da foto...

Eles têm tabelas de medidas, você tira suas medidas, manda pra eles e eles mandam o vestido perfeito pra você, meu medo é que não seja igual da foto, ou seja uma versão bem feia do original... 

E desse risco não há escapatória, você só vai saber quando receber...

Vocês arriscariam?

See you soon ;)

0 comentários:

Postar um comentário