Pages

sábado, 20 de outubro de 2012

Noivinhos...

Ao longo dos anos planejando o meu casamento kkkkk pude mudar de idéia milhares de vezes, ter a chance de me arrepender, mudar de idéia, estudar e aprender. Tudo na vida tira-se algo de bom, que coisa linda né?

Bom, eu andei vendo pelos bolos que eu gosto, que nenhum deles tinha noivinho... Tinham flores ou qualquer outra coisa. E também, o que fazer com a porra dos noivinhos, que você gastou dinheiro alto, pelos menos 50 reais, depois da festa?

Tem que pensar em tudo isso... Noivinhos legais mesmo são aqueles que definem a personalidade dos noivos, são outro detalhe do casamento que eles podem adicionar originalidade e colocar a cara deles (literalmente) ali. Tipo assim:










Meu Deus, isso é uma obra de arte, que coisa incrível, né? Até confunde o que é real e o que não é, isso tudo é dessa artista, Christina Keller.

Olha, eu não tenho coragem nem cacife pra desembolsar 3 ou 4 dígitos num casal de topo de bolo... ( Não que ela cobre isso porque eu não sei, mas geralmente no planeta Terra, coisas lindas assim custam caaaaaaaaaaaro). Vcs têm?

Isso merece ser guardado pro resto da vida, num quadrinho assim:


Junto com outros detalhes do casamento fica bem legal, tem ali o convite, detalhes da decoração... Enfim, excelente idéia... Só precisa achar quem o faça...

Mas, existem outras alternativas pra quem curte os noivinhos personalizados, mas mais em conta... 25 de março é tudo na vida, lá você acha de 10 a 100 reais... tipo assim:








 Delicado, alternativa pra quem não abre mão...

Se procurar na internet, tem outros tipos personalizados também, olha assim:














É, tem pra todos os gostos, as fotos peguei no google imagens, tentei escolher as melhores que tinham os nomes dos autores, assim vcs podem entrar no site e pedir informações se quiserem...

Achei muito legal, mas ainda não me convenceu a ter um casal no topo do meu bolo, não seria muito "Thaís e Leandro"...

Quem vai de noivinhos?

See you soon ;)


0 comentários:

Postar um comentário