Pages

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Charme vintage


As voilletes e birdcages me encantam também...

Olha que charme:

Essa é a mais pura lindeza:




Affeee, que beleza Meu Deus!



Meu favorito:

Tão delicado que pensei até em cortar novamente o cabelo chanel...




 Chique...


Que charme....

É quase impossível de resistir, fico numa dúvida cruel... Meu casamento é mais simples, combinaria muito usar uma voilette ou uma birdcage, mas o véu é tão sonhado.... E não acho que combina usar os dois juntos... Olha só:


:


A Sandy pra mim foi a mais "wild"  ela usou a voilette, o véu longo, e ainda uma fita com uma borboletona (acho eu)  master enorme....



Essa usou o véu, a flor, e a voilette.... Acho que fica muita coisa...


Não sei, me dá impressão de tudo-acontecendo-ao-mesmo-tempo, a pessoa não se decidiu e colocou tudo na cabeça.... Não gosto... apesar de estar arrumado, me parece uma bagunça, não sei.... ou ainda não analisei direito e vou acabar  gostando... Do jeito que sou indecisa.... nunca se sabe kkkk

See you soon ;)






2 comentários:

Débora Soares disse...

Ameeeeeeeeeeeeei. Meu noivo é fotógrafo de casamento no Rio de Janeiro e eu vi um em uma das fotos dele que eu pirei. Super combina comigo e acho que vou usar sim =)

Fernanda disse...

Heyyyyyyyyyyyyy amei seu blog...vou me casar em breve e me ajudou muito...pq abandonou o blog...voltaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário