Pages

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Os meus terão que ser assim...

Falando de noivinhos no outro post, comecei a pensar o que seria a minha a cara em matéria de topo de bolo, porque convenhamos, eu também não sou uma pessoa delicada como flores para colocá-las em cada canto do negócio, né?

Bom, quem me conhece sabe da minha paixão por caveiras, esqueletos, tachas, coisas rock n' roll que hoje em dia são modinha e todo mundo usa. Pra mim ótimo, fica mais fácil de achar coisas lindas e interessantes quando mais de 1 pessoa gosta kkkkk Os caras se esforçam pra vender e fazem coisas incríveis...

Minha paixão pelas caveiras veio da minha adolescência roqueira, kkkkkkk enquanto as minhas poucas amigas usavam acessórios brilhantes cor de rosa, eu usava pulseira de couro com tachas e anéis com caveiras de olhos vermelhos kkkkkk. Hoje em dia as caveiras tem os olhos brilhantes cor de rosa kkkk eu adóóóóro mesmo assim! Nem ligo que tá na moda, eu sempre gostei e vou continuar gostando, foda-se...

Uma das razões por eu gostar tanto das caveiras é que um crânio humano, além da beleza da arte de Deus que se pode ver ali toda Sua perfeição...Você não vê diferenças físicas, somos todos iguais, pelo crânio você não pode dizer se a pessoa era gorda ou magra, preta ou branca, feia ou bonita, se ela era rica ou pobre... 

Porque na verdade nada disso importa, por dentro somos iguais, viemos e iremos para o mesmo lugar.... Não há porque rotular ou colocarmos em categorias... enfim....

E, nas minhas pesquisas pelo São Google dos Desesperados, eu achei uns topos de bolo, que manooooooooooooooooo, alguém precisa me dizer onde vende!!!!!!!!!!!!kkkkkkkk Parece que são gringos, mas alguns são de sites brasileiros, porém no site não diz de onde são.... Acho que as pessoas não gostam muito e preferem não enfatizar kkkk

Olha que beleza, achei O MÁXIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!










Nesses últimos eu tiraria as linguinhas kkkkkk mal gosto....

Bom, enfim, mas é disso que não canso de falar... Orginalidade... A sua festa com seus gostos e preferências....  Tô enlouquecida aquiiiiiiii, pow!!! É um mais fofooooooooooooooooooooooooooooooo do que o outro....

Se não achar isso em lugar nenhum entro num curso de biscuit pra moldar eu mesma, isso merece!

Definitivamente, meu topo de bolo será assim!

E o de vocês?

See you soon ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh q legal...bem moderno...adoro

bjs

Raissa disse...

Cadê você flor? Nunca mais vc postou! :*(

Postar um comentário