Pages

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Padrinhos de casamento

Bom, não deve ser fácil ser madrinha ou padrinho de casamento, sinceramente...

A madrinha tem que ter uma produção equivalente à da noiva no grande dia, aguentar os chiliques dela, segurar a onda, estar por perto para resolver os pequenos pepinos.

O padrinho tem que acompanhar os noivos nas coisas mais chatas e sem noção que a noiva pede pra ele fazer, é cruel

São cargos de muita confiança, acho muito importante que essas pessoas sejam escolhidas pela sua participação na vida do casal, pelo amor, amizade e lealdade que sentem pelos noivos...

Tem gente que escolhe os padrinhos pelos presentes que podem ganhar.. Já vi isso acontecer um zilhão de vezes... As pessoas escolhem aquela tia rica, aquela colega de trabalho mais cheia da grana ou aquela prima que  paga tudo e deixa de lado as pessoas mais importantes na vida deles.. Bom nem preciso falar que padrinhos e madrinhas escolhidos assim não ligam tanto para o casamento, porque eles sabem exatamente porque foram escolhidos...Então sabe o que acontece? Atrasos absurdos, vestidos extremamente decotados ou com fendas enormes, padrinhos que não vêm a hora da cerimônia acabar pra ir pra festa, quando chegam lá enchem a cara e dão papelão... Enfim...

Cansei de ver... muito mesmo! Mas, é o preço que se paga por não ser honesto consigo mesmo né...

Pessoas importantes, seus amigos, sua família, vão estar ali do teu lado, no altar, vão ser os primeiros a te abraçar e te dar os parabéns, vão chorar com você, vão rir com você, vão estar lá uma hora antes e tirar sarro do noivo se a noiva atrasar, as madrinhas saberão exatamente como se vestir e respeitarão a ocasião, não vão querer aparecer mais que a noiva, os padrinhos vão respeitar o momento mais importante da vida do casal...

Bom, os meus foram escolhidos, aliás, sempre souberam que seriam eles...Nem teria como ser qualquer outra pessoa...

Do meu lado estarão: Meu melhor amigo Eduardo e minha prima fiel escudeira Aline



 Meu irmão Gabriel e a minha tia e madrinha dele Andrea:



Meu irmão Caio e minha tia e madrinha dele Cleide:



Meu tio Dino e minha tia Edilene:


Do Leandro serão o Gabriel amigo do coração e sua (e nossa rs) querida Ana:


A Sandra e o Marcão, amigos de anooooooooooooooooooos:


O Raphael (kvera) amigo de infância do Lê e nosso amigo há muuuuuuuitos anos com a Bárbara e amiga de anos!



E o Caio amigo de infância do Lê com a minha prima linda Amandinha:




E já deixamos bem claro, mas falo de novo, NÃO QUEREMOS SABE DE PRESENTE CARO! PRESENTE É TER ESSAS PESSOAS NAS NOSSAS VIDAS TODOS OS DIAS.

Amamos cada um deles profundamente... Não tem como medir a importância deles na nossa vida...

Obrigada por estarem conosco, obrigada por tudo...

See you soon ;)



2 comentários:

gabriel 13 disse...

A lágrima quase escorreu agora hahahaha
Respeito sempre...o prazer,orgulho e honra sera nosso em participar desse dia tão especial !

Thaís disse...

Ow Gá, seu liiiiiiiiiiiiiiindo! AMo mto! E amo mais ainda por vc ter achado a Ana na sua vida e trazido ela pra nossa kkkkkkkkk

Postar um comentário