Pages

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sapato de noiva

Essa é uma decisão que pode fazer você jogar fora centenas de reais ou aproveitar as centenas de reais que você tem que gastar para comprar um sapato pro dia  ihihihi

Eu comecei a ver os preços de sapatos brancos ou off white de noivas nas vitrines, e meu, o que é aquilo!! TODOS extremamente caros!! Acima de 250 reais fácil, e alguns nem eram bonitos!! Eram de péssima qualidade, cor e acabamento e custavam tipo 213 reais!! Vc tá louco??? Um sapato pra usar um dia só? Depois nunca mais??? JAMAIS pagaria isso num sapato pra usar um dia só!!!!!!!!!!!!!! Mesmo que sejam liiindos assim:








Tem gente que faz questão do sapato branco, socorro! Por esse preço... Boa sorte!

Já tinha a idéia bem específica na cabeça que meu sapato ia ser colorido, minha mãe, foi totalmente contra, disse que ia parecer uma fantasia ao invés de um vestido de noiva ou até formatura kkkk que não ia ter nada a ver, eu totalmente discordo, olha só como fica bonito e original:

Um rosa assim, clarinho é tão sofisticado...


Esse de poá é muito divertido e eu super usaria se o vestido combinasse
 
Amarelão
 Lilás bem suave
 Dourado, porém discreto kkkk
 Roxo
 Azul Tiffany
 Verde
 Pink, olha que barato as meias do noivo, pow!
 Azulão
 Laranja

Bom eu ia de pink, mas o estilista disse que não ia combinar com meu vestido o sapato pink, com o estilo do vestido na verdade. Fora que ele é off-white puxado pro pérola indo pro dourado ultra-claro, então, quando me deparei com este aqui na My Shoes:


Não tive dúvidas, comprei! Foi caro tanto quanto um bom sapato R$ 239,00, porém eu com certeza não usarei uma única vez, é lindo, excelente acabamento, qualidade e conforto. O cruel está sendo vê-lo e não poder usá-lo kkkk só vou usá-lo pra sair depois do casamento, claro.. Pronto, tá aí: um sapato excelente, com preço de sapato excelente que você vai poder usá-lo realmente como qualquer outro sapato, assim você não vai jogar 250 reais num sapato branco pra nunca mais nem ver de novo...

#ficadica 

See you soon ;)

1 comentários:

Anônimo disse...

perfeitos...o meu vai ser azul....

bjuu

respireecase.blogspot.com.br

Postar um comentário