Pages

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Experiências e relatos - Parte III - Buffets

Bom, os buffets... Ah.... gostoso viu...

Degustação é o que há! kkkkkk Vc come muuuuuuuuuuuuito, noivas: Preparem-se pra engordar!

Bom, primeira degustação... Buffet Pérola Del Mare, aí marcamos e fomos, só tínhamos nós: eu, minha mãe e oLê na primeira degustação lá... Aí comemos salgadinhos, minha mãe e o Leandro que ainda não dirigia, super beberam tudo que tinham direito kkkk A decoração era simples e bonita, porém... igual a todas as outras de qualquer casamento deles... Uma delícia esse buffet, atendimento perfeito!!! Na segunda vez fomos nós 3 mais a Aline, minha fiel escudeira, jantamos lá, ouvimos o DJ... enfim, um worshop. Ótimo, incrível, mas meio carinho....

Na segunda vez fomos no Mediterrâneo, meninas, era um festival deles, eles apresentam várias coisas e tals... Mas oolllhhaaa, que festival dos horrores! O lugar é lindooooooooooooooooo, porém fomos mal atendidos, tinha uma pedrinha no patê, era impossível saber qual era o sabor do salgadinho, alguns nem recheio tinham, na água que o Leandro pediu veio um granulado dentro boiando que nem uma madeirinha no mar, e no meu doce o copinho estava quebrado e o caco do copinho estava dentro do doce, SOCORROOO!!! E além disso, caréééééérrimo!!!!!!!!!!!!!!!! Ah se essa é a apresentação para contratarmos, imagina como será no dia! Eu hein!

Na terceira vez levamos meus sogros, o pai e a mãe do Leandro, aí tínhamos 2 degustações... Na primeira, estávamos famintos, o cara do Buffet ( que eu nem lembro o nome), o cara nos recebeu no escritório, daí nos levou ao salão, com as mesas de vidro quebradas e tals, achei estranho, e aí nos entregou uma caixa de papelão, tipo do habbibs, com os salgadinhos pra gente degustar FORA DALI, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, absurdo né???Bom, mais uma vez, se a apresentação é assim... Socorro!!! Como vou saber como é o serviço deles, que ridículo!

Aí fomos no Buffet Kristal, é tbm muito bonito, excelente atendimento, comida muito gostosa, e preço incrível! Todos gostaram, voltamos lá com minha mãe e minha tia e decidimos fechar na loucura. Digo loucura porque nessa época o Leandro estava desempregado, e nós dividimos em muuuuuuuuuuuuitas vezes, eu fiquei com tanto medo de perdemos a oportunidade de fechar com um lugar bom e barato que convenci o Leandro que a parcela era tão pequena que era possível pagar...

Resultado, no terceiro mês não conseguimos mais.. Foi horrível ter que ir lá e cancelar. eles foram tão legais, porque não nós cobraram a multa, pq assinamos um contrato que se cancelarmos teria multa, a multa era bem alta, bem mais alta do que o valor que já tínhamos pago, conversamos e eles disseram que eles não iriam cobrar a multa e sim deixariam o dinheiro já pago de crédito para nosso evento ou qualquer outro de qualquer pessoa que indicarmos e sem prazo de validade...

Achamos justo! Qualquer outro não perderia a oportunidade de arrancar mais dinheiro, é só ir no Reclame Aqui e ver...

Foi um pesadelo, mas também um alívio... Não era bem aquilo que eu queria e por mais barato que fosse, não era pouco dinheiro... principalmente pra servir salagadinhos...

Foi uma época difícil, mas uma lição válida...

Bom, vimos que buffet não ia ser o caminho pra gente por muuuuuuuuuuuitos motivos... Então, o que ia ser? Aguardem o próximo capítulo kkkk

See you soon ;)

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa q perrengue...o bom q td se resolveu

bju

respireecase.blogspot.com.br

Postar um comentário