Pages

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Música na cerimônia...

Bom, depois de visto tudo aquilo... Era hora de focar no NOSSO casamento kkkkkk aí decidimos as músicas da cerimônia:

A princípio eu não queria entrar com a Marcha Nupcial, eu tinha isso bem claro na minha mente desde sempre, minha mãe também não entrou com a Marcha Nupcial, entrou com a Connie Francis - Come Sinfonia, essa música aqui:

Por isso eu também queria uma música impactante e exclusiva, a princípio eu queria muito entrar ao som do Tema do Último dos Moicanos, essa música aqui:


Aí, que eu digo que a experiência é importante.... A música é incrível, sim, mas ao ouvir pela primeira vez aquela marcha nupcial na igreja, noooooooooooooossa, me arrepiei inteira, meus olhos enxeram de lágrimas e eu nem sabia quem era a tal da noiva!!! kkkkkkkk Aí tive certeza que eu entraria com a Marcha Nupcial, e o Leandro então reinvidicou a música dos Moicanos para a entrada dele...

A marcha Nupcial tem uma introdução, algumas noivas, eu particularmente não gosto, usam a música da Odisséia no Espaço, eu tenho a impressão, de quando a escuto, por mais impactante que realmente seja e fica incrível tocada na igreja, que a nave da Xuxa vai surgir em meio ao gelo seco e aí a noiva descerá dela e entrará na igreja... Não consigo pensar diferente!!!

Então, minha mãe sugeriu a Clarinada da Rainha, é incrível mesmo, vou colocar um vídeo da orquestra que pretendemos contratar, o som não é dos melhores, mas pelo menos vcs saberão como eles vão tocar, o nome da Orquestra é Abadia St. Petters:


Ai gente.... o que são esses sinos tocando!!! Ai incrível!!! Aí não tive dúvidas!´Minha entrada vai ser assim, pode não ser exclusiva, mas é emocionante e impactante kkkkkkk

Bom, depois disso, decidimos que nossos padrinhos vão entrar ao som de Godfather kkkk sim, são todos mafiosos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vai ser exatamente assim:


kkkkkkk Enfim.... aí tem a música dos cumprimentos que será Red Hot Chilli Peppers - Hey Oh:


Aí tem a troca de alianças antes né kkkk é que essa eu estou em dúvida se coloco a tradicional Ave Maria, ou coloco uma música mais significativa pra mim, November Rain do GN'R:


Aí tem a entrada da Daminha também.... Que será a Giovanna, minha priminha linda de 10 anos de idade, com as alianças, e a música dela será:


Para sair da igreja, os padrinhos sairão com Elvis Presley - Suspicious Minds, uma das nossas músicas favoritas e muito importante ;)


E eu e o Leandro vamos sair ao som de Dropkick Murphys - Shipping Up To Boston kkkkk


Espero que antes dele dizer "I'm a sailor peg/ And I lost my leg/ I climbed up the topsails/ I lost my leg  que basicamente quer dizer que ele é um ... digamos, marinheiro kkkkkk  que subiu nas gáveas e perdeu a perna.. uhuhuhuhuhu
Não é muito agradável...  Mas adooooro a batida dessa música e vai ficar incrível quando sairmos da igreja...

Bom.... essas foram as nossas decisões quanto à música...

See you soon ;)




2 comentários:

Anônimo disse...

adorei o post, é só sei a musca que vou entrar...é uma musica sobre amor e Deus...musica gospel...lindaa

bjos

respireecase.blogspot.com.br

Raissa disse...

Ai flor seu blog esta demais, adorei sua ideia de casar em casa, embora não seja na minha casa eu aluguei uma casa para fazer o casamento, é bom que vou poder hospedar até 30 convidados, mas planejar casar em casa é diferente, pq varias coisas mudam neh? Acho que o ambiente fica mais descontraído!
Nossa esse post de musicas é para matar, sonho muito em ter orquestra, mas não cabe definitivamente no meu orçamento! Acho que vou contratar só um violinista ou saxofonista mesmo...queria muito os carinhas com o trompete na porta e aquela banda, mas aqui isso custa mais de 2000 o que sai muito caro pra mim...

Postar um comentário