Pages

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fornecedores: Ah... O Vestido!

Bom, essa parece ser a parte mais legal né? Ahhhhhnnn.................. não!

Poutz, primeiro vc gasta um zilhão de reais em revistas pra ver se tem algo que vc goste, eu queria muito me apaixonar por um vestido já pronto, porque tenho um medo de mandar fazer... Vai saber se não fica exatamente como vc queria, e aí não tem como voltar atrás... SOCORRO!

Um pronto vc já viu, experimentou, gostou... Aí se quiser mudar uma ou outra coisinha é diferente, é mais seguro.... São ajustes... Agora fazer do zero, #DEUSMELIVREEGUARDE!

Mas cada revista que eu comprava e imagem que eu baixava eu tinha certeza que meu temor de mandar fazer um vestido do zero ia se tonar uma realidade!

É impossível! IM-POS-SÍ-VEL decidir o vestido que vc vai usar no (até então) momento mais importante da sua vida, vestido esse que custa milhares de reais para ALUGAR e vc vai usá-lo por poucas horas...

Ai Ai...

Bom, comecei a procura numa rua aqui da Penha que tem várias lojas de vestidos de noivas, achei que seria mais barato e provavelmente teria algo ali...

Chesuis... não! Tem só vestidos, que, poxa, eu (opinião particular) achei tenebrosos! Sem caimento, com bordados em "alto relevo" e meio amarelados... Quase todos parecendo aqueles vestidos de formaturas de crianças ou debutantes sabe? Socorro...!!! Tipo assim:



Experimentei UM bem bonito, uma releitura de um clássico da nova noiva, mas ao invés de bordado como o original, ele era inteiro em renda, esse ficou legal, porém não me dava a impressão de estar vestida de noiva, parecia uma vestido sexy-legal-de-madrinha só que branco, olha o original:

Aí já vi que não ia ter jeito de encontrar nada lá... Aí fui pra São Caetano, algumas vezes pra me divertir e só, confesso... kkkk (Depois eu conto uhuhuh)

Teve um dia que fui sério, tinha que achar, pow! Não era possível!!

Aí fui, na certeza que não ia achar o vestido dos sonhos.... Era um dia chuvoooooooooso demais... Entramos logo na primeira loja, o cara, estilista, ouviu tudo o que que gostava e o que não gostava e meu, fez um vestido pra mim ali na hora, montando no meu corpo com tecidos e alfinetes... Um trabalho muito legal, mas o vestido... não! Não parecia uma noiva, é incrível, tava chegando a conclusão que eu não ia parecer uma noiva nunca, pow! Parecia uma debutante, e o caimento horrível, chesuis!

Eu gosto de renda, e AMO tule, acho que é tão "noiva", mas sabia que ou era um ou era o outro, estava mais caída pelo tule e as lindas saias....Nas rendas eu preferia os modelos sereia e"charleston", e eu definitivamente não queria tomara que caia, adorava os bem românticos e muito finos, como se fossem do red carpet kkkkkk diferentes e únicos...

Bom, tinha esses modelos como meus favoritos:




















Muita coisa, né? Não achava nada nem perto disso.... Aí vi um vestido da estilista Maggie Sottero (Ai Meu Deus essa mulher é fodaaaaa) que eu tinha certeza que era o meu e pronto:

Babados lindos, tule, um lindo detalhe de laço, quase nenhum bordado e o cetim ao invés da renda, ah tudo bem..... nenhum problema! Era tomara que caia, mas era tããão perfeito que podia ser!

Aí... neste dia que estávamos na R. São Caetano, aí eu vi uma loja linda do outro lado da rua... uma chuuuuuuuuuuva, e eu cismei que queria ir até lá! Era a segunda loja do dia, minha mãe dizendo "Ah não, tá muita chuva pra atravessar, vamos deste lado da rua e na volta subimos pelo outro lado e vc vai vê-la" e eu: "Ah não!!! Eu quero ir agora, queria muito ver"

Aí fomos...

Entrei lá e estava deserta! Ficamos um tempo esperando alguém atender, tbm já era hora de fechar... kkkk Aí apareceu uma mocinha solícita e um estiloso estilista kkkk a loja era Viva Noiva.

Eu mostrei pra ele essa foto aí e disse outras preferências, falei que não estava achando em lugar nenhum, que era possível que eu nunca encontrasse, mas eu não queria mandar fazer... enfim...

Ele olhou a foto e me ouviu atentamente, aí respondeu "Bom, eu não tenho nada de tule aqui na loja, porque tule é um tecido danado! Depois que vc lava ele não é o mesmo e fica parecendo mosquiteiro de bebê, não importa a qualidade dele! Eu, sinceramente, observando o seu corpo, acho que esse vestido não vai te valorizar, e pelo seu rosto o tule não vai te dar o look noiva que vc está procurando, ele vai te dar a impressão de debutante ou fantasia"

Uau! kkkkk é misso mesmo que tava acontecendo!!! Foi duro, mas sincero e eu não queria mais um me colocando num vestido terrível e dizendo que estava lindo, qual era a forma de pagamento (sem eu ter perguntado), me trazendo papéis e me obrigando a assinar e dizendo "vc precisa levar hj, senão ele vai embora, ele é muito bonito, não pára na loja, vc vai perder a oportunidade e se arrepender depois"  Que horror, cuidado noivas! Ignorem esses infelizes quando forem lá!

Aí ele disse "Se vc estiver aberta a outras idéias, eu tenho um vestido aqui na loja que acredito que seja perfeito para você..."

Claro que eu disse sim e a mocinha simpática correu para buscar... Quando ela voltou... bom... não gostei muito do que eu vi não, parecia... simples.... sem graça.... um vestido que eu JAMAIS escolheria...Mas, o cara parecia saber do que estava falando e realmente, os vestidos de tule que experimentei me deram a impressão de estar vestindo uma fantasia ou roupa de debutante e meu quadril é foda pra vestir e fazer as coisas caírem bem...Fui e com a maior boa vontade experimentei..

MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu NUNCA vi um vestido tão lindo... Ele não tinha um bordado, nem branco ele era, tinha elementos que eu gostava (e que vc pode achar nas minhas referências ali em cima) era diferente, fino, e principalmente, caiu tão bem que não precisava de ajustes, a não ser no peito, era vestido europeu, e pelo jeito as européias são peitudas demais kkkkk

Nossa fiquei besta, a loja inteira parou e veio me ver, o estilista disse que nunca viu um vestido cair tão bem assim em alguém... Eu não conseguia acreditar! Parecia uma NOIVA FINALMENTE!!!!!!!!!!!! Ele arrumou meu cabelo, colocou véu, testou diversos tipos, tbm testamos diversos tipos de arranjos e outros acessórios...

Nossa... Sem palavras... Aí ele me disse uma coisa que jamais vou esquecer: "É vcs, noivas, ficam aí que nem umas desesperadas escolhendo e experimentando vestidos e não sabem de uma coisa verdadeira: Não é você que escolhe o vestido é o vestido que escolhe você"

Realmente não tinha verdade maior.... E, não foi tão caro quanto eu esperava! R$ 3.600,00 o primeiro aluguel com o véu que eu escolhi! Ele disse "Olha, sei que está muito cedo, mas fiquei tranquila que, por acaso, se vc ver outro que vc gosta vc pode trocar..."  Isso tbm me deu segurança e tranquilidade, porque outras lojas, principalmente as famosas não fazem isso jamais!!Não deixam vc trocar!  Nem te arrumam inteira (a não ser que vc já tenha dito que vai fechar contrato) e se não sentem que vc tem grana o atendimento é diferente, vou contar depois

Enfim,  eu acho que não trocarei... kkkk É incrível como vc não tem mais vontade de ver nada, é a perfeição..!

Não sou muito confiável, porque mudo de idéia a toda hora, mas até agora... Nada se compara... Por isso, fiquem tranquilas, o vestido escolherá vocês!

See you soon ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

menina tem uma loja show de bola...é essa aqui: http://bellobella.com.br/

eles tbm tem uma loja virtual, tem cada vestido.

bjuu

respireecase.blogspot.com.br

Raissa disse...

Que bom que você achou o vestido ideal, o meu eu mandei fazer, importei ele e 2 vestido saíram por 3000,00, os ajustes serão pouquíssimos, valeu a pena, não me arrependo!
Aliás dá vontade de experimentar toda hora! Tenho que me segurar rsrsr...

Postar um comentário