Pages

terça-feira, 25 de setembro de 2012

I have a dream...

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, quando escolhi meu vestido, aliás um pouco antes, já tinha uma certeza no meu coração que meu cabelo no dia seria preso... Acho que fica elegante, não desmonta fácil e tem cara de noiva, eu tenho várias inspirações...

Meu vestido é tomara que caia, prova que o vestido é que escolhe você, meninas, porque eu sempre quis evitar esse tipo de modelo por achar muito clichê... Mas não teve jeito, ele me escolheu... kkkkk aí não tem como fugir... E por ser tomara que caia eu achei que combinaria mais ainda um cabelo preso, e sempre imaginei assim:









Nem preciso dizer que as flores e fitas são meus favoritos, daí tive um sonho...  Sonhei que no dia do meu casamento, antes de sair de casa, meu cabelo impecável solta, e aí metade dele cai!!!! Mas estava tão bem escovado e ficou tão bonito que nem tentei consertar, deixei do jeito que estava, exemplificando melhor, ficou algo mais ou menos assim:

Achei phyno.... Comecei a pesquisar uns cabelos soltos de noiva... Achei essas inspirações lá, sempre, no São Google:





Bom, meu favorito mesmo é esse:


Eu só trocaria a fivela por uma flor... kkkk mas a fivela tá bem phyna tbm....

O que será que fica melhor hein?

See you soon...

1 comentários:

Anônimo disse...

adoroooo cabelo solto tbm...e achei esse ultimo divino...

bjos

Postar um comentário