Pages

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

As flores no cabelo...

Falando de cabelo, logo me lembro também que tipo de acessório usar...

Amo flores, plumas e fitas... Acho as voilettes e as birdcages um charme e não abro mão do véu longo...

Não sei se tudo isso combina junto, acredito que não, então preciso me decidir... É tão difícil... olha só:

Vamos ver as flores:

 Essa é bem simples, com umas pluminhas, delicada e bem "bridal":

Essa é solitária, mas também não precisa mais do que ela, tem que ter atitude pra usar um coque desses também:

Essa é mais elaborada, a redinha para segurar o penteado é ótima sacada, eu acho bem legal...


Abominei o cabelo, mas adorei as flores...


Achei muito simples, mas dependendo do casamento é bem legal:


Esse é dos sonhos!

Mais noiva impossível...

Umas flores com tiaras, coloridas e diferentes:


Orquídeas reais, não tenho opinião formada ainda, acho que eu gosto:


Amo essas assim de lado, um pouco maiores.... Acho que fica um efeito tão romântico:


Normal... linda:


Essas são de tule, achei incríveis:


Oh dúvida cruel...

See you soon ;)



2 comentários:

Anônimo disse...

achoo lindoooo demais...e tenho a msm coisa q vc...DUVIDA...rs

bjao

gabriel 13 disse...

a que fica na Lateral é de peso ...vai na fé doidaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Gabriel Santos.

Postar um comentário