Pages

domingo, 26 de agosto de 2012

Exemplo e inspiração

Olá!!

Prometo agora pegar mais firme por aqui! É uma questão de disciplina, o que anda faltando e muito na minha vida kkkkkkk mas vamos começar pelo blog, que é mais fácil, depois passaremos a disciplina para outras partes da vida... regime, poupança do casamento, estudos, etc...

Eu sou viciada em blogs, e acompanho todos os meus favoritos pelo Google Reader #adooooooooooro...

E numa das minhas leituras no blog fascinante da Fernanda Floret, o Vestida de Noiva, eu estava "folheando" os casamentos reais que ela apresenta e achei o Casamento da VAnessa Trefois, chef de cozinha da AMAI doces, ela casou em casa, na casa dela, eu vou reproduzir a matéria aqui com os devidos créditos, e se quiserem ver a original vão achar clicando aqui.


"Casamento em Casa

A Vanessa Trefois é a chef de cozinha por trás dos deliciosos doces da AMAI Chocolates. Grávida da primeira filha, resolveram oficializar o casamento numa cerimônia íntima para os melhores amigos em casa. Acho muito chique! Reparem nas boas ideias que fazem as festas em casa ser um sucesso: sala sem mesas laterais para facilitar a circulação das pessoas, (boas) comidinhas espalhadas pela casa para os convidados se servirem, bebida gelada à disposição, arranjos de flores para alegrar e um monte de amigos queridos. As pias da cozinha viraram apoio para vasos de flores, ficou o máximo! E lógico que não podia faltar um monte de docinhos! Chique, chique, chique!




Fotos: Cissa Sannomiya | Doces: Amai Chocolates | Buffet: Duas Gastronomia | Peças da decoração: D. Filipa | Vestido de Noiva: Natalie Lubi | Make: Nadia Tambasco | Cabelo: Marcos Proença"


Olha só, com bom gosto, criatividade e amor dos queridos convidados, dá tudo certo! Ficou suuuuuuuuuuuuper lindo e super a festa deles com a cara deles! É disso que tô falando!! É deles, para eles, com eles!!

AMEEEEEEEEEEEEEEIII!! MInha grande inspiração\!

See you soon ;)

0 comentários:

Postar um comentário